Home / Utilitários / Mulheres x Homens – Descubra todos os segredos sobre o aplicativo LuLu

Mulheres x Homens – Descubra todos os segredos sobre o aplicativo LuLu

Lançado oficialmente no Brasil no dia 20 de novembro, o aplicativo Lulu já está dando muito o que falar. Em apenas uma semana, o aplicativo se espalhou de forma viral e já são mais de cinco milhões de downloads. Lulu nada mais é do que um aplicativo que permite que as mulheres avaliem os homens que tenham perfis em redes sociais. A partir da conexão com o Facebook elas podem responder perguntas sobre os homens que fazem partes de suas conexões, avaliando quesitos como aparência, humor, comprometimento e ainda podem apontar suas qualidades e defeitos. Também é possível criar filtros dos meninos como os mais gatos, mais fofos e ainda os seus favoritos, tudo isso de uma forma anônima. Ao final de suas avaliações o aplicativo dá uma nota para os avaliados, que ficará visível para todas as outras mulheres.

Para as mulheres criamos abaixo um tutorial com as dicas de funcionamento Lulu, além de disponibilizar os links para baixar o aplicativo de forma gratuita.  Para os homens nós também preparamos algumas dicas para usar a ferramenta a seu favor, e promover seu perfil,  além de acompanhar o que estão falando de você ou até mesmo deletar seu perfil.

 

Como funciona o Aplicativo LuLu

 

Para as Mulheres

Primeiro de tudo é necessário baixar o aplicativo Lulu, que tem versões disponíveis para Android e iOS. Depois inicie o aplicativo e em primeiro lugar toque no botão Conectar com o Facebook. Feito a conexão você terá duas opções para encontrar os garotos: Tocar no ícone de lupa localizada no topo direito da tela e em seguida digitar o nome do rapaz desejado. Assim que aparecer o resultado basta tocar na imagem dele que o perfil será aberto. A outra forma é navegando através da opção “Encontre garotos”, que você encontra na parte inferior da tela. Serão apresentados as opções “bombando no Lulu”, os mais gatos, os gênios, dentre outras opções. Assim que você selecionar a opção será mostrada uma tela com a listagem dos meninos que se enquadram no perfil escolhido bastando clicar na foto do escolhido.

app-lulu-avaliacoes

Depois da escolha é chegada a hora da avaliação, que pode ser anônima ou não. Comece avaliando pelo tipo de relacionamento e depois algumas perguntas pré-definidas serão feitas para ao final ser montada a nota do rapaz. Também é possível inserir hastags para melhor definir os defeitos e qualidades dos garotos. Ainda é possível favoritar os rapazes de sua preferencia, assim você sempre receberá notificações sobre ele. Pronto! Agora é só aproveitar para fazer muitas avaliações e se divertir com o Lulu juntamente com suas amigas, sendo possível inclusive convidar as que ainda não estão usando o app, através dos contatos, Facebook ou e-mail.

Para os Homens

Se você é homem e está preocupado em como as meninas estão te avaliando, saiba que é possível utilizar a ferramenta a seu favor e assim promover melhor o seu perfil. É bom sempre ficar de olho sobre o que estão falando de você ou até mesmo deletar o perfil caso não queira sofrer com a exposição. Abaixo selecionamos algumas dicas para você “Man”:

Primeiro passo é baixar o aplicativo Lulu e depois fazer integração com a sua conta no facebook. Assim que o app iniciar será necesario buscar o seu perfil e começar a edição. Comece selecionado as hastags que melhor descrevem você e depois selecionas a hastgs do que você mais gosta nas mulheres e também do que não gosta. Depois disso é só ir em minhas avaliações e aguardar para ver o que a mulherada vai falar sobre você. Se suas amigas forem legais com muitas avaliações positivas, seu perfil será promovido e ganhará destaque.

Caso você não goste muito do resultado das avaliações fique tranquilo, remover seu perfil no Lulu é muito simples. Basta acessar a opção configurações na aba esquerda e depois clicar em desativar conta. Assim ninguém mais vai poder encontrá-lo ou classificá-lo.

 

Conclusão/Opinião

O aplicativo mal chegou no Brasil e já está dando o que falar. Como o aplicativo não pede autorização para usar as informações pessoais dos homens, nós só podemos ficar sabendo disso tudo se alguma mulher contar, o que acaba gerando um certo desconforto e com isso uma sensação de invasão de privacidade. Já existe inclusive um caso onde um rapaz processou o aplicativo por danos morais, após ter recebido notas baixas e avaliações negativas. Em resumo achei o aplicativo um pouco bobo e de verdade não achei as hastags ofensivas, pelo contrário, achei algumas até que engraçadas. De qualquer forma ainda acho que esse aplicativo vai causar muita polêmica, vamos esperar para ver no que vai dar.

Baixe grátis agora mesmo o aplicativo Lulu para seu celular ou tablet Android e também para seu iphone ou ipad:

google_play_pt-BRapp-store

Um forte abraço,

Thiago Sanches

Tweet Lançado oficialmente no Brasil no dia 20 de novembro, o aplicativo Lulu já está dando muito o que falar. Em apenas uma semana, o aplicativo se espalhou de forma viral e já são mais de cinco milhões de downloads. Lulu nada mais é do que um aplicativo que permite que as mulheres avaliem os homens que tenham …

Avaliação do Autor

Usabilidade
Versatilidade
Design
Preço

Regular

52

Sobre Thiago Sanches

Thiago Sanches é o fundador do Vida Mais Fácil. É um especialista em Apps e Mobile Marketing. Utiliza os dispositivos móveis para Vender e realizar bons Negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Rolar para o Topo