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App gratuito para melhorar a produtividade das empresas

Em qual etapa está uma negociação? Qual é o momento certo de retornar aquele contato ao cliente? Quando fazer o follow-up da proposta que foi enviada? Como saber que o cliente está preparado para receber nossa proposta? Essas são algumas das principais dúvidas que empreendedores e vendedores enfrentam diariamente! Acontece que muitas vezes ficamos esperando o movimento dos clientes e isso causa uma incerteza nas vendas, uma dificuldade em criar projeções e instabilidade na área comercial. Se você se identificou com esse cenário não se desespere, pois isso ocorre com a maioria das PME’s do Brasil!

É justamente esse cenário que o Agendor pretende ajudar a mudar. A proposta é deixar o “comando da venda” nas mãos dos vendedores.

tela-agendor

Como melhorar a produtividade através do Agendor?

Pensando exatamente para o vendedor, o app foi criado com funcionalidades e recursos específicos para resolver alguns dos principais problemas nas vendas externas, são elas:

 

1. Não conseguir acessar as informações de clientes e vendas

Como em muitas cidades brasileiras a conexão com a internet não está sempre disponível, ou não funciona bem, o app está preparado para ser utilizado sem conexão. Esse recurso é bem interessante para visitas e reuniões externas. Então, quando há um conexão disponível, o app sincroniza todas informações com a versão web, mantendo tudo centralizado.

 

2. Ter complicações no cadastro dos clientes

Quando estamos visitando clientes, ou em reuniões externas, temos pouco tempo para registrar as informações. E muitas vezes, não temos em mãos o CNPJ, Razão Social, entre outras informações, que geralmente os sistemas tradicionais nos obrigam a preencher. Mas temos o nome do cliente e os responsáveis (quando falamos de empresas)! Por isso, as telas de cadastro são bem simples e rápidas de serem usadas através do app.

 

3. Não ter as informações importantes em mãos

É bem desconfortável chegar no cliente sem saber o que já foi negociado anteriormente. Ir para as reuniões preparado, com as informações importantes e sabendo o que já foi negociado com o cliente, mostra um profissionalismo diferenciado. No app Agendor é possível registrar e manter os históricos de cada cliente. Então quando estamos em visita, conseguimos saber tudo o que foi conversado e negociado.

Além disso, também é possível gravar os emails trocados com os clientes, deixando tudo centralizado dentro do cadastro no app.

 

4. Se esquecer dos compromissos:

Com mil compromissos e problemas para resolver na cabeça, nós acabamos deixando algumas reuniões, ligações e visitas importantes no esquecimento. Para resolver isso, o app contém a funcionalidade de lembrete, tanto por emails diários, como por push, o aviso no próprio celular, 15 minutos antes do compromisso.




5. Não saber em qual etapa do funil de vendas está a negociação

E para finalizar, um problema muito comum das vendas, é achar que o cliente está pronto para negociar as condições de pagamento, sendo que ele nem sabe quais são os benefícios do seu produto. Saber em qual etapa do funil de vendas a negociação se encontra, torna a sua abordagem mais profissional, pois dessa forma nós respeitamos o momento do cliente.

 

Cada cliente tem uma velocidade e uma forma de comprar diferente e acompanhar as vendas por etapa com o app, facilita muito o trabalho!

 

Como experimentar o app?

O app Agendor está disponível tanto para Android (Agendor CRM para Android), como também para iPhone (Agendor CRM para iPhone), na versão recém lançada. Você pode experimentá-lo por 14 dias sem compromisso, como também utilizar gratuitamente na versão FREE.

E você o que achou do Agendor? Conte para nós a sua experiência.

Um forte abraço,

Thiago Sanches

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Avaliação do Autor

usabilidade
versatilidade
design
preço

Muito bom

89

Sobre Thiago Sanches

Thiago Sanches é o fundador do Vida Mais Fácil. É um especialista em Apps e Mobile Marketing. Utiliza os dispositivos móveis para Vender e realizar bons Negócios.

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